Estoy en la pista cómoda. Por el momento no despegaré.

miércoles, 6 de octubre de 2010

Las muchas palabras que nos besan











Mar es un palabra que en los labios es corta. Noche, deseo, inquietud.
Todas esas palabras me besan, me dan voz y mudanza.
Si oigo 'te quiero' ya siento dentro de la boca un principio estimulante.




Há Palavras Que Nos BeijamMariza
Composição: Alexandre O'Neill & Mário Pacheco

Há palavras que nos beijam
Como se tivessem boca.
Palavras de amor, de esperança,
De imenso amor, de esperança louca.

Palavras nuas que beijas
Quando a noite perde o rosto;
Palavras que se recusam
Aos muros do teu desgosto.

De repente coloridas
Entre palavras sem cor,
Esperadas inesperadas
Como a poesia ou o amor.

O nome de quem se ama
Letra a letra revelado
No mármore distraído
No papel abandonado.

Palavras que nos transportam
Aonde a noite é mais forte,
Ao silêncio dos amantes
Abraçados contra a morte.

2 comentarios:

virgi dijo...

No me extraña.
La dulzura te recorre, como las palabras.

Muak!

alicia dijo...

Palabras y sinestesias. Adjetivos dulces, artículos helados. Saben a mar los "reencuentros" y a mate amargo las "despedidas?